Pesquisa de satisfação de clientes – GlobalTrevo Consulting

Pesquisa de satisfação de clientes

Somos uma consultoria estratégica com foco em pesquisas e análises de mercado. Trabalhamos com vários segmentos e tamanhos de empresa. Através de nossos quatro escritórios: São Paulo, Rio, Belo Horizonte e Ribeirão Preto, temos capacidade de atendimento nacional.

Realizar periodicamente pesquisas de satisfação é fundamental para o entendimento de clientes e tendências do segmento no qual a empresa está inserida. Sugerimos sempre que se faça pesquisas a cada 12 meses, para verificar mudanças de comportamento de clientes e oportunidades de melhorias operacionais internas.

Outra forma de se realizar uma análise como esta, é através de ondas contínuas, com seleção de um percentual da base de clientes e entrevistas mensais, de forma a medir os impactos de mudanças em processos internos no grau de satisfação de clientes.

Entre em contato com nosso departamento comercial para entender a metodologia de trabalho correta para sua pesquisa de satisfação de clientes.

Pesquisa de satisfação de clientes – metodologia:

Pesquisa de satisfação de clientes