Pesquisa de satisfação online para empresas

Pesquisa de Satisfação Online para empresas

Somos uma consultoria estratégica com foco em pesquisas de satisfação, pesquisas online, de mercado e análises para investimentos. Trabalhamos com vários segmentos e tamanhos de empresa. Através de nossos quatro escritórios: São Paulo, Rio, Belo Horizonte e Ribeirão Preto, temos capacidade de atendimento nacional.

Realizar periodicamente pesquisas de satisfação é fundamental para o entendimento de clientes e tendências do segmento no qual a empresa está inserida. Sugerimos sempre que se faça pesquisas a cada 12 meses para verificar mudanças de comportamento de clientes e oportunidades de melhorias operacionais internas.

A metodologia de realização de pesquisa de satisfação online pode ser interessante caso se queira atingir rapidamente a população da amostra. Todavia, o retorno em relação ao questionário é baixo, normalmente. Cerca de 3% do total do público alvo que recebeu a pesquisa, responderá o questionário. De qualquer forma, quando se consegue bases de público alvo grandes, com 20 mil ou 30 mil contatos, vale-se esta metodologia.

Realizar pesquisa de satisfação por telefone, normalmente, é mais efetivo, com retorno melhor em relação ao total de contatos. Caso a empresa tenha uma base menor de telefones de clientes, o caminha correto para realizar uma pesquisa seria por telefone.

Entre em contato com nosso departamento comercial para entender a metodologia de trabalho correta para sua pesquisa.

Pesquisa de satisfação online – metodologia:

Pesquisa de satisfação online