Pesquisa de satisfação de clientes – Atendimento nacional

Pesquisa de satisfação de clientes

Somos uma consultoria estratégica com foco em pesquisas de satisfação, pesquisas de mercado, concorrência e análises de negócios. Trabalhamos com vários segmentos e tamanhos de empresa. Através de nossos quatro escritórios: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Ribeirão Preto, temos capacidade de atendimento nacional.

Realizar periodicamente pesquisas de satisfação é fundamental para o entendimento de demandas de clientes e tendências do segmento no qual a empresa está inserida. Sugerimos sempre que se faça pesquisas a cada 12 meses, para verificar mudanças de comportamento de clientes e oportunidades de melhorias operacionais internas.

Outra forma de se realizar uma análise como esta, é através de ondas contínuas, com seleção de um percentual da base de clientes e entrevistas mensais, de forma a medir impactos de mudanças em processos internos no grau de satisfação de clientes.

Temos equipe interna para realização de pesquisas quantitativas e qualitativas, dando maior segurança e velocidade aos projetos de nossos clientes. Atualmente, temos capacidade de realizar 1.000 entrevistas por dia via CATI em nossas pesquisas de satisfação de clientes.

Entre em contato com nosso departamento comercial para entender a metodologia de trabalho correta para sua pesquisa de satisfação.

Pesquisa de satisfação – metodologia:

Pesquisa de satisfação